DERMATOLOGIA / tratamentos

Criolipólise

A Criolipólise é um procedimento não invasivo de redução de gordura sem cirurgia onde realiza-se um resfriamento controlado (entre -5oc a -15oc) das regiões com gordura localizada a serem tratadas.

O resfriamento local é feito pelo equipamento com ponteiras direcionadas as quais trabalham numa temperatura determinada pelo médico, sendo capaz de destruir seletivamente as células de gordura. O organismo reage ao método de congelamento desenvolvendo uma inflamação local (não prejudicial a saúde), que leva à eliminação dessas células, e, assim, reduzindo medidas.  

O tratamento pode ser aplicado no abdome, nas costas, nos culotes e nos braços em pacientes com gordura localizada, não como método de emagrecimento. Durante o tratamento o aparelho puxa e segura a gordura entre painéis de resfriamento, sob uma película de gel protetora.

As contraindicações para o procedimento são: sobrepeso, obesidade, Diabetes descontrolada, cirurgias recentes, hérnia local, implantes metálicos, doenças cardíacas, gestantes, alta sensibilidade ao frio e crioglobulinemia.

As sessões devem ser realizada a cada 2 meses, se ainda for necessário complemento, sendo reduzido de 20 a 40% da gordura local, contudo variável segundo as medidas comportamentais do paciente.

Instagram

O que é a Criolipólise?

Criolipólise - locais

Criolipólise é um tratamento não invasivo

Criolipólise - aparelho

 

Direitos Reservados 

Responsável Técnica:

Dra Michelle de Lima Ourives Palmiro

CRM-SP 162.848 - Rqe 65 681

Unidade São Paulo

Avenida Brasil, 399

CEP: 01431-000

Jardim América - São Paulo - SP

Unidade Santo André

Avenida Portugal, 397- conjunto 701

CEP: 09040-901

Centro - Santo André - SP

Central de atendimento: 2677-8532 | 2677-8578 

Santo André - Clique Aqui
​São Paulo - Clique Aqui