DERMATOLOGIA / tratamentos

Manthus

A técnica Manthus é um procedimento no qual combina ultrassom e corrente elétrica de média frequência com grande poder de penetração, sendo utilizado para gordura localizada e celulite (Fibra Edema geloide).

 

É aplicado uma camada de gel (podendo associar princípios ativos- nesse caso manthus com mesoterapia) seguido massagem com a ponteira em movimentos circulares a fim de estimular os adipócitos (gordura) local numa duração da sessão de 20-30 minutos 1-2x/semana.

 

O ultrassom por tem grande penetração atuará nos tecidos mais profundos (hipoderme- gordura) promovendo a remodelação por mecanismos térmicos (que geram calor) e não térmicos (que não geram calor) devido a melhora da vascularização e síntese de colágeno (melhora da celulite), assim como a corrente elétrica aumentará o metabolismo celular (perda de gordura).

 

Porém, existem algumas contra-indicações à terapia manthus, são nos pacientes: Doença cardíaca, Epilepsia, Doença renal ou hepática, DIU, Diabetes, Inflamação dos vasos (flebite), paciente com próteses metálicas ou parafusos, paralisia e Infecção de pele.

 

Em geral, são necessárias de 10-15 sessões para um resultado adequado, onde se Pode perder de 1-5 cm por sessão.

 

Em alguns casos acabamos totalmente com a celulite, porém, é importante ressaltar que mudança dos hábitos de vida propiciam resultados melhores e duradouros.

Direitos Reservados 

Responsável Técnica:

Dra Michelle de Lima Ourives Palmiro

CRM-SP 162.848 - Rqe 65 681

Unidade São Paulo

Avenida Brasil, 399

CEP: 01431-000

Jardim América - São Paulo - SP

Unidade Santo André

Avenida Portugal, 397- conjunto 701

CEP: 09040-901

Centro - Santo André - SP

Central de atendimento: 2677-8532 | 2677-8578 

Santo André - Clique Aqui
​São Paulo - Clique Aqui